domingo, 9 de maio de 2010

Melhores CD's de 2009 (meu top)

Vou postar aqui os 3 CD's que mais gostei em 2009, pois bem, vamos começar!

1º lugar - Joss Stone - Colour Me Free



A cantora conseguiu lançar o CD depois de muita briga com sua gravadora, Joss Stone compôs e gravou Colour Me Free, no Mama Stone´s, a casa de música ao vivo que sua mãe dirige em Wellington, Inglaterra.

O repertório passeia por diversos estilos, com muito Soul, as músicas que mais gosto são "4 & 20" e "You Got the Love", sem dúvidas o melhor CD já lançado pela Joss.

Vale a pena conferir!

Download


2º lugar - Paolo Nutini - Sunny Side Up



Depois de conquistar o mundo com seu talento em seu album de estréia, Paolo Nutini volta, e em 2009 lança "Sunny Side Up", que é um disco cheio de sentimentos quentes e sons incríveis, com uma mistura eletrizante de sua banda "The Vipers" e a incrível voz do cantor fizeram do CD um dos melhores do ano pra mim, destaque para "Coming Up Easy".

Imperdível!

Download


3º lugar - Leela James - Let's Do It Again



Uma das vozes mais poderosas da soul americana atual lança este segundo disco com versões de grandes clássicos. É responsável pelos arranjos maravilhosos e acompanhada de uma banda cheia de groove e talento. Um disco da alma, destaque para “I Want To Know What Love Is”, que é original dos Foreigner, é um momento único e de puro talento!

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário